Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Biancão é confirmado em partida da Copa do Brasil

Data da notícia: 2024-02-07 17:41:52
Foto: Assessoria/Divulgação
Galo da BR enfrentará o Paysandu em casa, na primeira rodada da competição

Na terça-feira (6), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou o estádio do Ji-Paraná para receber a partida do clube na Copa do Brasil. O Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão)será a sede para o jogo da primeira fase da competição, quando Galo da BR recebe o Paysandu em casa, no dia 21 ou 28 de fevereiro.

A Prefeitura de Ji-Paraná vinha trabalhando para que o estádio estivesse apto. O objetivo era que o estádio estivesse disponível para o confronto nacional.

Foi feita uma força tarefa entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) e do próprio Ji-Paraná para que o estádio recebesse melhorias na estrutura.

Ações de adequação na segurança, indicação de acesso, área de isolamento de torcida, também pintura e limpeza geral foram realizadas.

Inaugurado em 22 de junho de 2002, o Biancão foi inicialmente gerenciado pelo governo do Estado, via Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Já em 2022, o estádio passou a ser administrado pelo Semes.

Fonte: Lucas Perciano - Globo Esporte




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.